segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fada

Era um vez... assim começa a postagem de hoje ( quem tem pequetitos por perto sabe como é que é, rsrsrsr). Tenho uma verdadeira adoração por livros, a literatura infantil me transporta para minha infância, onde minha mãe rodeada dos filhos contava histórias na hora de dormir.
Meu vínculo com a leitura nasceu destes momentos. Com minhas filhas não poderia ser diferente adoro ler histórias na hora da soneca. Este livro conta a história do Chuim, um menino que está preste a perder o primeiro dente de leite e não sabe o que fazer com ele, no decorrer do enredo ele recebe várias sugestões(leiam e descubram o que aconteceu). Ao ler o livro, a fada dos dentes aqui de casa deve que entrar em ação, preparou esta charmosa caixinha recheada com um real(troca justa, não?!) em troca do dentinho da Ana clara. Ela ficou numa felicidade e eu fiquei satisfeita com o resultado da confecção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário