quarta-feira, 30 de novembro de 2011

15 anos

O niver da Larissa aconteceu em agosto, uma festa pra lá de animada. Tudo planejado com muito carinho e nos mínimos detalhes. Ao som de uma boa música dançamos e nos divertimos bastaaaante, muitas delicias, bombons(http://suavidamaisdoce.blogspot.com/) e o famoso bolo da Tia Si(minha irmã). O tema havaiano proporcionou descontração e alegria. Para registrar o momento preparei mais um livro de mensagens, na tampa da caixa e na capa do livro usei o tecido que também estava presente na decoração do ambiente.Este foi o resultado, está cheio de palavras carinhosas deixadas pelos familiares e amigos.




4 comentários:

  1. Oh this is so beautiful and the cake is gorgeous too!!! I am your newest follower--so nice to meet you!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida um feliz 2012.
    Que ele venha como sonhamos.
    Meu carinho num abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana querida vim aqui fazer uma visitinha, agradecer suas palavras no meu blog e aproveitei para ver seus trabalhos, lindos como sempre! beijos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir