quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nossa Senhora

Em Maio desde ano tive o previlégio de participar da Festa de Nossa Senhora em um pequeno grande lugar bem pitoresco da minha cidade: Acurui. Recebi como missão renovar o mastro de Nossa Senhora que seria erguido no dia da Festa, confesso que senti imensamente feliz, poder participar da festa e contribuir com meu dom.Foi um fim de semana encantador, participei da festividades religiosas e também me divertir com os shows e nas barraquinhas. Acredito que nada acontece por acaso...Hoje é dia da padroeira de Itabirito(minha cidade), Nossa Senhora da Boa Viagem, por isso venho pedir sua proteção que ela possa nos cobrir com seu manto sagrado, abençoar todas as famílias, nos dar saúde, paz, união, fratenidade, que possamos ter sempre sua presença em nossas vidas!
Com a imagem de N.Senhora estampada no tecido, fiz flores com feltro ( tive a colaboraçao da minha filha Ana Clara e minha mãe para costurar os botões), nas folhas fiz os pontos com linha de bordar, no vestido apliquei verniz glitter prateado da TOKE E CRIE, pontos de brilho na coroa e no final este foi o resultado.




Um comentário:

  1. Ola!!!!Vi vc no meu blog e vim conhecer o seu. Adorei tudo que vi por aqui, como vc é caprichosa, e quanta coisa linda vc faz!!! parabéns beijos de Giovana ( Ps* já sou sua seguidora)

    ResponderExcluir